terça-feira, 5 de julho de 2011

Pastor Marinho

Homem de fé e Trabalho


Ajudar as pessoas e se preocupar com os problemas sociais, foram iniciativas sempre presentes na família Trimboli. Mario Trimboli (pai do Pastor Marinho) foi vereador em Barueri de 1962 a 1966, época em que não havia remuneração para vereadores.
Tarzan, Secretário de Abastecimento de Barueri e Mário trimboli (pai do Pr. Marinho).

Durante este período, participou ativamente do projeto de construção da ponte da Rodovia Castelo Branco, que liga Alphaville à Barueri, trouxe iluminação para as ruas dos bairros Jardim Silveira e Jardim Belval, entre muitas outras ações que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da cidade.
Em 1984, no bairro do Parque Viana em Barueri, o Pastor Marinho conheceu Rosemeire Gonçalves, com quem se casou em 1988. Do fruto desse amor nasceram duas filhas, Bruna e Júlia.


A trajetória de vida do Pastor Marinho pode ser dividida em duas etapas. A primeira antes da conversão, e outra, após seu encontro com Jesus Cristo, em 1993, quando passou a trilhar um novo caminho que refletiu em sua vida profissional e familiar.
Como profissional obteve trajetória de sucesso, iniciou sua careira como vendedor e hoje é empresário no ramo de seguros, sempre na cidade de Barueri.
Como líder do grupo de jovens trabalhou pelo bem estar físico e social, através de capanhas para combater e prevenir o uso de drogas, nos bairros da cidade de Barueri.
Sua vida ministerial é marcada pelo trabalho voluntário e pela luta por restauração de vidas e famílias. Trabalhou para a construção do Centro de Recuperação em Santana de Parnaíba, através da campanha ‘’Sou Careta Drogas Bah’



O Centro de Recuperação foi projetado dentro dos padrões internacionais, conta com toda infraestrutura necessária para oferecer apoio físico e psicológico, para assim, proporcionar a recuperação do dependente químico e sua reintegração familiar e social.





Assumiu durante 3 anos a direção da igreja do Jd Paulista e Centro de Barueri, pôde extender seu trabalho, sempre mantendo o foco e o objetivo de ver pessoas e sociedade em comunhão por uma vida melhor e mais feliz.
Hoje após mais de 18 anos trabalhando em prol de Barueri, possui projetos importantes e indispensáveis, para que a cidade continue em plena expansão, ampliando seus horizontes em trabalho, cidadania, saúde e desenvolvimento.


A Família Feliz



Lançamento da Bíblia da Mulher de Bem com a vida

Lançamento da Bíblia, com a presença da Bispa Sônia Hernades na Igreja Renascer em Cristo Alphaville.


O evento reuniu mais de 400 mulheres de diversos bairros da cidade de Barueri.



O Lançamento contou com muito louvor e uma palavra de amor ministrada pela Bispa Sônia, que carinhosamente tirou fotos com todas as mulheres presentes.
Um dia memorável, para a cidade de Barueri.



Pastor Marinho um dos organizadores do evento (juntamente com Bispa Nicole e Bispo Leandro Miglioli) comenta:
Hoje é um dia muito especial, é um orgulho trazer o lançamento da Bíblia aqui para Barueri.

Apoio ao Esporte em Barueri, evento 6º Fight Night.

No dia 13/05/2011, a cidade de Barueri recebeu a 6ª EdiçÃo do Evento Fight Night. O evento de artes marciais é a favor da saúde e do bem estar físico, ele ocorreu com o apoio do Pastor Marinho e da Campanha Sou Careta Drogas Bah. A dedicação e o apoio do Pastor Marinho faz do Fight Night, o maior evento em prol da luta contra as drogas na Cidade de Barueri.
A 6ª edição premiou 26 atletas de diversas modalidades, mais de 1.000 expectadores estiveram no evento.

Homenagem aos Atletas participantes do 6º Fight Nigth.

Entrega de Troféu ao Vencedor.

Lançamento da Campanha de ajuda ao GRAAC e AACD em Barueri.

O Teatro Municipal de Barueri no dia 25/05/2011, sediou o lançamento da campanha de ajuda simultânea ao Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência).
Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, servidores públicos, representantes de empresas do município, estudantes, professores e atletas. O destaque das apresentações ficou por conta do grupo de capoeira da AACD.

Foto ao lado da Sra. Sônia Furlan, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Coordenadora do Movimento do Bem, e Secretária de Ações Sociais e Cidadania.

Foto das crianças da AACD.

Aniversário de 6 anos da CIEAB.

A CIEAB ( Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil), Comemorou no dia 03/06/2011, mais um aniversário. A Assembléia Legislativa de São Paulo, realizou Café da Manhã e Sessão Solene em homenagem aos 6 anos de união das igrejas. A Sessão destacou a importância da unidade do corpo de Cristo, diversas igrejas e Líderes de todo o estado de São Paulo estiveram presentes.


Pastor Marinho ao lado do Deputado Federal Bispo Gê, Deputado Federal Marcelo Aguiar, Presiente da CIEAB Apóstolo Estevan Hernades e Deputado Estadual Carlos Cézar.


Fotos


Bispo Leandro Miglioli e Bispa Nicole Miglioli

Bipo Leandro Miglioli, Pastor Marinho, Rubens Furlan prefeito de Barueri e Apostolo Estevan Hernades

Bruna Furlan Deputada Federal

Crianças do Ministério Kids

A Família 02 Church

Nenhum comentário:

Postar um comentário